A edição de outubro da Revista Visão começou a circular nesta segunda-feira, 07 de outubro. E está recheada de boas matérias, reportagens, entrevista, notícias e informações. 

A reportagem de capa, assinada pela Silviane Brum, mostra um pouco da difícil fase da adolescência. A repórter conversou com pais, psicólogos e com os próprios adolescentes para saber deles quais as principais dúvidas, incertezas e dificuldades que enfrentam em seu dia a dia. Para os pais, a matéria caiu como uma luva. São orientações importantes para saber lidar com essas pessoinhas tão especiais que nesta fase da vida precisam de um cuidado e atenção redobrada diante de tantos hormônios em ebulição. 

O Bispo de Lages, Dom Guilherme Werlang, é o entrevistado da edição. Ele fala de como enxerga hoje a missão da Igreja Católica em meio de tanta velocidade e incertezas de nosso mundo contemporâneo, conversa sobre meio ambiente e ecologia, a proliferação de outras religiões e a debandada de fiéis para outros credos, além, é claro, de política no mais profundo sentido. 

Na secção Cultura, a Visão traz matéria com o Gymnopeduo - um dueto de amigos que faz sucesso por aí apresentando-se com flauta e gaita. 

O que dizer da informação de que a nova ala do Hospital Tereza Ramos só vai abrir no segundo semestre de 2020? A Visão, inclusive, está com uma campanha na rua para que o Governador se sensibilize com a Serra Catarinense e antecipe essa data. 

Você sabe o que é drift trike? Se não sabe, leia reportagem a respeito deste novo esporte que está querendo encontrar novos adeptos em Lages. 

Temos ainda matérias dos 19 anos da GTS do Brasil, o Colégio COC Lages que está implantando educação bilingue a partir de 2020, o lançamento do Toyota Corolla 2020, a Concessionária Autoshow GM Lages que conquistou a Placa Classe A, entre tantas outras notícias e informações do seu interesse. 

Então, o que está esperando para ir às bancas comprar a sua Visão de Outubro? Ou então para fazer uma assinatura anual e receber o seu exemplar todos os meses diretamente na sua casa ou local de trabalho????

Equipe de Redação - Revista Visão