A cidade de Lages, em Santa Catarina, passa a contar em outubro com uma unidade de negócio da Ademilar, empresa pioneira na venda de consórcio imobiliário no Brasil. Segundo dados da Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC), a venda de créditos para a aquisição de imóveis teve crescimento de 30,79% nos sete primeiros meses deste ano. De janeiro a agosto de 2019, a Ademilar comercializou cerca de R$ 2 bilhões em créditos, um salto de 21,62% em comparação ao mesmo período no ano passado.

A unidade de Lages inicia suas atividades em um momento de ascensão do consórcio na região catarinense. Nos oito primeiros meses do ano, a Ademilar comercializou no estado R$ 557,7 milhões em créditos, um aumento de 40,34% em comparação ao acumulado de janeiro a agosto de 2018. A nova unidade será a 16ª no estado.

De acordo com Tatiana Schuchovsky Reichmann, diretora-presidente da Ademilar Consórcio de Investimento Imobiliário, o investimento em Santa Catarina é crucial para a expansão nacional da empresa. “Com base em estudos de mercado, percebemos que o público do estado vai ao encontro da nossa estratégia. Também queremos o investidor, aquela pessoa que vê o consórcio como uma forma de se programar financeiramente e garantir uma aposentadoria mais segura”, explica a executiva.

A nova unidade está localizada na Rua Sete de Setembro, 115, sala 1, Edifício Puerto Madero – Centro. 

Sobre a Ademilar – A Ademilar Consórcio de Investimento Imobiliário foi pioneira no país ao trabalhar especificamente com o consórcio de imóveis. Ela está entre as dez maiores administradoras do Brasil no segmento, segundo ranking do Banco Central. Atendimento personalizado, de acordo com as necessidades específicas de cada cliente, e assessoria completa em todas as etapas do processo são os diferenciais da administradora, que tem sede em Curitiba e atuação nas regiões Sul, Sudeste e Nordeste. Mais informações em www.ademilar.com.br.

Virta Comunicação Corporativa