O Lages Futsal e AAPF/CME Palmitos decidem neste sábado (26), às 20h30min uma vaga para grande final da Copa Catarinense 2019, o jogo será realizado no Ginásio Ivo Silveira. Na primeira partida em Palmitos/SC houve empate, com esse resultado quem vencer garante a vaga, em caso de empate no tempo normal os lageanos jogam por mais um empate para chegar a final.

Quem passar deste confronto enfrenta ADC Curitibanos ou Pinhalense Futsal, que se enfrentam dia 13 de novembro. A equipe lageana chega a essa fase com a melhor campanha geral, feito que da vantagem para equipe decidir todos os jogos diante do torcedor e vantagem na prorrogação, caso houver necessidade. 

A equipe vem de uma série de jogos e competições desgastantes, para esse semana a equipe técnica está buscando recuperar a condição dos jogadores, com descanso e treinos táticos para acertar os últimos detalhes para o grande confronto. ''Estamos disputando três competições: a Liga, a Copa e o JASC. Chegamos à reta final de todas e por isso o cansaço é normal. Essa semana vamos recuperar os jogadores, evitar lesões para chegarmos inteiro na partida'', comentou Vinícius, preparador físico da equipe.

Para essa partida o treinador Tio Nanas não contará com o fixo Polaco, que se recupera de uma lesão na coxa, mas terá todo o restante dos jogadores a sua disposição e também o apoio da torcida que é um grande trunfo da equipe. ''Decidimos em casa, diante do torcedor lageano, isso é uma grande vantagem porque sabemos da força que eles têm. O jogo vale uma vaga na final, a muitos anos o futsal masculino de Lages não chega em um final de nível estadual, então é muito importante o apoio de todos para conseguirmos esse objetivo'', destacou.

Ingressos antecipados: R$5,00 | na hora R$10,00
Ingressos antecipados com os jogadores e nas Lojas Ki-Bola Esportes.
Entrada livre para crianças até 12 anos. Mulheres e estudantes pagam meia-entrada.

Informações: ACC Comunicação