Atualizando as informações sobre o velório e sepultamento do jornalista e amigo Loreno Siega, a partir das 16h30min deste sábado (26 de outubro) haverá a encomendação do corpo com homenagens póstumas na capela 01 do Parque da Saudade, onde acontece o velório. Em seguida, às 17h30min, ocorre o sepultamento no mesmo cemitério. Com uma morte prematura em decorrência de complicações de uma infecção, Loreno deixa esposa, dois filhos adolescentes e um legado como profissional de comunicação, o qual dedicou a vida para informar.

Em seu último editorial publicado na edição do mês de outubro na Revista Visão ele questiona: “É possível superar a morte?”, finalizando o artigo com o seguinte ensinamento:

(...) “Finja que tem apenas um mês de vida pela frente. E comece a perceber como tudo vai mudar ao seu redor: a percepção que você tem dos outros, do trabalho, dos relacionamentos, das ‘verdades’ que tanto preza, a arrogância, o consumismo. Experimente viver seus dias como se fossem os últimos!!! De minha parte, travo uma luta diária para vencer e superar a morte (minha fé é testada e renovada todos os dias). Mas aprendi a ser amigo e parceiro dela. Então, quando ela vier, quero estar sorrindo e feliz porque assim como nasci por milagre, continuarei em outra dimensão como uma centelha nesta imensidão do universo, em busca de outra partícula qualquer com quem possa fazer nova conexão e continuar existindo”.