Nesta quarta-feira, dia 20 de novembro, inaugura a 39ª unidade do Fort Atacadista na avenida Belizário Ramos, 1.628 – bairro Copacabana, a partir das 9h. Esta será a 26ª loja da rede somente em Santa Catarina, sendo a primeira na região serrana.

Para a inauguração, o público será recepcionado a partir das 8h com música, degustações de grandes marcas e uma cerimônia com a presença de autoridades e diretoria do Grupo Pereira; a loja abre as portas às 9h, com ofertas especiais que têm validade somente para a data, como já é tradição nas inaugurações do Fort Atacadista. Somente nesta unidade foram investidos R$ 35 milhões e foram gerados 350 novos postos de trabalho, entre empregos diretos e indiretos.

Os clientes terão uma loja moderna, ampla e completa em um terreno com mais de 21 mil m², com uma área de vendas superior a 4 mil m². O Fort Lages conta com 266 vagas de estacionamento e 23 caixas, sendo que cinco deles são “self checkouts” – ideais para compras rápidas, onde o próprio cliente passa e finaliza as suas compras. A loja está abastecida com uma variedade de até 10 mil itens entre mercearia, bebidas, perecíveis e bazar.

Contrapartida social

Na cerimônia de inauguração haverá a entrega do cheque no valor de R$ 2.500 para a instituição ALPA Lages, associação sem fins lucrativos que promove ações em benefício a animais, como a castração de cachorros e gatos. E a partir do primeiro dia de funcionamento os clientes poderão fazer contribuições ao projeto Troco Solidário, que a cada semestre reverte o montante arrecadado para entidades filantrópicas.

A primeira instituição beneficiada será a Casa de Apoio Colibri, que abriga pacientes carentes e seus acompanhantes durante o tratamento, vindos de municípios do Planalto Serrano e Oeste catarinense, que estão na cidade para tratamento de câncer e hemodiálise. 

Informações: Davi Paes e Lima- Fort Atacadista