O Centro de Ciências Agroveterinárias (CAV), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Lages, promoverá, na noite de 4 de dezembro, um evento aberto para toda a comunidade. O Natal Solidário acontecerá às 19h30, no Auditório Pinhão, no prédio da Engenharia Florestal.


Haverá apresentação do Coral da Orquestra Sinfônica de Lages, com entrada gratuita. É sugerida ao público a doação de um brinquedo novo ou em bom estado de conservação. Também serão distribuídos brinquedos para as crianças que participam do programa de extensão Amigo Carroceiro. As famílias inscritas no programa também receberão a doação de um frango, fornecida pelo programa Mesa Brasil, do Serviço Social do Comércio (Sesc).



O evento é uma ação conjunta da Direção de Extensão da Udesc Lages, do Programa Amigo do Carroceiro e do Mesa Brasil. "O Natal Solidário busca trazer às crianças e famílias que participam do programa de extensão um Natal mais feliz. Além disso, busca a aproximação da universidade com a comunidade, que poderá vir assistir à apresentação do Coral e ter um momento de celebração e paz", diz a diretora de extensão, Viviane Schein.

Informações: Tatiane Rosa- Ascom da Udesc Lages