A parte mais gostosa é que, além de ajudar os animais, quem adota um dos cachorros ganha 50 dólares para gastar na pizzaria

 

Uma pizzaria de Nova York, Estados Unidos, tem colocado nas suas embalagens de entrega fotos de cachorros que precisam ser adotados. Além de ajudar os animais, quem adota um dos cãezinhos ganha um voucher de US$ 50 para gastar na pizzaria.

Com a frase "Me adote!", cada caixa de entrega de pizzas vem com a foto do cachorro, o nome, idade e o local onde ele está.

 

Um dia após começarem a circular as fotos nas caixas da pizzaria, em 28 de fevereiro, um filhote da raça Boxer de 6 meses foi adotado por um cliente.

A ideia surgiu depois que a proprietária da pizzaria se tornou voluntária na Sociedade para a Prevenção da Crueldade contra os Animais de Niagara (SPCA, em inglês). “Todos nós adoramos animais aqui, então eu pedi permissão para a franquia e imediatamente coloquei a ideia em prática”, contou à CNN Mary Alloy, dona da pizzaria. Ela disse que a melhor parte é a reação dos clientes quando recebem as embalagens com as fotos.

 

“Muitas pessoas estão pedindo pizza apenas por causa das fotos. Outras pizzarias se ofereceram para colocar esses mesmos panfletos em suas caixas de pizza, e muitas pessoas estão avisando seus amigos e familiares”, disse a coordenadora da ONG Niagara SPCA, Kimberly LaRussa, ao canal americano.

 

Fica a dica aí.

 

Por G1