O Decreto 525/2020 do governo estadual determina em seu artigo sétimo que ficam suspensas, em todo o território catarinense, sob regime de quarentena, missas e cultos religiosos

Tendo como base e cumprindo os Decretos e Portarias do Governo do Estado, neste dia 10 de abril, feriado nacional, Sexta-Feira Santa, está proibida a subida nas escadarias e ao complexo religioso do Morro da Cruz, em Lages. Procissões e peregrinações individuais também estão suspensas. Com esta medida se evita as aglomerações de pessoas no combate e enfrentamento ao novo Coronavírus (Covid-19). A Polícia Militar estará no local para orientar e garantir o cumprimento dos decretos.

O Decreto 525/2020 do governo estadual determina em seu artigo sétimo que ficam suspensas, em todo o território catarinense, sob regime de quarentena,  os eventos e as reuniões de qualquer natureza, de caráter público ou privado, incluídas excursões, cursos presenciais, missas e cultos religiosos; a concentração e a permanência de pessoas em espaços públicos de uso coletivo, como parques e praças.

Nota: Ari Junior

Arte: Divulgação