Página oficial na internet dá acesso às redes sociais, apresenta notícias, campanhas de orientação, boletim epidemiológico semanal e tabela de casos em tempo real
Admin

Com o objetivo de ser ainda mais transparente em relação à guerra contra o Coronavírus, a Prefeitura de Lages lançou na tarde deste sábado, dia 25 de abril, um portal exclusivo de informações sobre a pandemia na cidade (https://www.lages.sc.gov.br/lages-contra-o-coronavirus/).

A página, desenvolvida pelas secretarias de Comunicação Social e Saúde, dá acesso às redes sociais, apresenta notícias, campanhas de orientação, boletim epidemiológico semanal e tabela de casos em tempo real. O portal pode ser acessado facilmente por qualquer pessoa, a qualquer hora do dia, pelo site oficial do Município: www.lages.sc.gov.br.

A nova ferramenta de comunicação pública ficará no ar por tempo indeterminado e será útil também à imprensa, que pode se abastecer de notícias oficiais para continuar desempenhando o fundamental trabalho de levar as informações corretas e necessárias à população.

“Trabalhamos sempre com a máxima transparência, priorizando a ética, o respeito, o profissionalismo e a credibilidade, e comunicando os cidadãos sobre aquilo que eles querem, precisam e merecem saber. Dessa forma, também fortalecemos o combate às notícias falsas, as chamadas fake news, que tanto prejudicam a sociedade na nossa guerra contra o Coronavírus”, diz o prefeito de Lages, Antonio Ceron.

Fotos: Divulgação