Está a frente da diretoria executiva o Presidente Rogerio Sartor, o Mano como é conhecido. Ele em Março de 2015, na condição de vice-presidente, assumiu a presidência devido a renúncia do titular do cargo.

 

 

Já em 02 de Junho de 2017, Mano concorreu à eleição e obteve a maioria dos votos, 703, em um universo de 1014 votantes, sendo que concorreram 03 chapas ao pleito.

 

Novamente em 05 de Junho de 2020, mano foi reconduzido (reeleito) à presidência do Clube, em eleição com chapa única.

 

O Clube Caça e Tiro registrou nesse período um aumento significativo no número de sócios contribuintes, dependentes e remidos, passando de 7800 para 10830 sócios, contando hoje com 40 colaboradores.

 

O Clube cresce não só em números de associados, mas também em infraestrutura. Trabalhamos sempre para suprir as necessidades do sócio, exemplo disso é a entrega de dois novos salões sociais que agregam funcionalidade, requinte, sofisticação e beleza.

 

“Sabemos que isso não é suficiente, pois a demanda de salões é muito grande por parte dos sócios, porem quando assumimos o Clube eram disponibilizados cinco espaços de festa e hoje contamos com nove espaços, além da Sede Social para eventos de grande porte”, fala Mano.

 

Outro importante investimento realizado no Clube nesse período, foi a instalação de 658 painéis fotovoltaicos, para captação de energia solar, equipamento que trará economia no consumo de energia elétrica e consequentemente reduzirá significativamente as despesas fixas do Clube.

 

70 Anos de História

 

Mano nos conta que é uma grande satisfação estar presidindo um Clube que completa 70 anos de existência em plena atividade, numa época em que muitos clubes foram extintos.

 

O Caça e Tiro vem crescendo a cada dia, mês e ano, não podemos deixar de enaltecer todos os ex-presidentes e diretores que por aqui passaram, muitas vezes abdicando de suas famílias para se dedicarem ao clube. Todos tiveram valorosa contribuição para que o clube chegasse ao destacado patamar em que está hoje.

 

Contamos sempre com membros da diretoria e equipe competente, todas pessoas comprometidas que nos auxiliam na condução do Clube, pois sozinhos não conseguimos nada. Destaco também o crescimento e solidez de nossa entidade social, graças ao seu estilo eclético, oferecendo várias opções de lazer, esportivas e de eventos.

“Trabalhamos sempre voltados ao bem estar do nosso associado, procurando fazer o melhor, beneficiando a maioria. Só assim teremos sucesso para viver em sociedade”. Ressalta o presidente do clube, Rogerio Sartor