Ao menos 57 cidades catarinenses têm oportunidades. Empresa de RH também tem disponibilidade para o Norte do estado.

 

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Santa Catarina está com 2.916 oportunidades de emprego abertas em todas as regiões do estado. Além disso, uma empresa de recursos humanos também está com 700 vagas abertas.

 

Segundo a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável (SDE), são 57 municípios com vagas cadastradas no Sine para diferentes níveis de escolaridades e funções.

Os interessados nas vagas podem acessar aplicativo do Sine Fácil e agendar atendimento na sede do Sine da sua região. É necessário levar RG, CPF e carteira de trabalho para inscrição na vaga. O Sine recomenda ainda que os candidatos mantenham os dados atualizados junto ao Sine.

 

No site do governo estadual é possível conferir a lista com endereço e telefone de todas as sedes dos Sines e também o número de vagas de emprego disponíveis por cidade. Veja aqui.

 

Já a empresa da área de recursos humanos está ofertando ao menos 700 vagas temporárias para a região Norte de Santa Catarina, com possibilidade de efetivação. A lista de funções e áreas está no site da empresa.

 

Por G1 SC