A campanha Natal Premiado promovida pela CDL de Lages, chega em sua 10ª edição com R$70 mil em prêmios. Com o objetivo de movimentar o comércio e alavancar as vendas a campanha vai até 29 de dezembro, totalizando cinco dias de sorteios.O primeiro sorteio, que foi realizado dia 28 de novembro,  contou com mais de 35 mil cupons cadastrados, 18 consumidores participantes da promoção ganharam  a 15 vales-compras de R$500 e 3 vales-compras de R$1 mil. 

Os próximos sorteios serão transmitidos ao vivo nos dias 5,12,19 e 29 de dezembro direto do auditório da CDL, a partir das 11h. A campanha envolve mais de 200 empresas participantes, diferente de 2019, este ano terá mais ganhadores, com 204 prêmios sorteados para consumidores e vendedores, ou seja, mais chances de ganhar. A cada R$50,00 em compras nas empresas cadastradas na promoção o consumidor terá direito a um cupom  limitado de 10 por compras.

Patrocinado pela cooperativa de crédito, Credicomin, o Natal Premiado sorteia Vales-compras no valor de R$ 500, R$ 1.000 e  R$ 5.000 que serão revertidos novamente ao comércio lageano através das compras (nas empresas participantes da promoção).

Facilitando para a empresa e consumidor, o cadastramento pode ser feito totalmente online, por meio do site cdlages.com.br ou aplicativo Sorteio CDL.  O cadastro é realizado uma única vez e o cupom impresso sai direto na CDL Lages. Além disso, o consumidor pode acompanhar os cupons recebidos, online através do seu login e senha.

Conforme o Presidente da CDL Lages, Marcos Tortelli, os cupons eletrônicos facilitam o cadastramento. “Neste formato o consumidor precisará de pouco mais de um minuto para efetuar o cadastro uma única que vez, que valerá para todas as suas compras. Ainda existe a vantagem de acompanhar todos os seus cupons no sistema, sem ter perigo de perder algum pelo caminho, como acontecia com os físicos” comenta.

Para o Diretor Executivo da CDL, Jhonathan Roberto da Silva, a campanha traz movimento ao comércio de Lages. “O Natal Premiado é uma campanha simples de participar, além de chamar o consumidor para os estabelecimentos, valoriza o comércio local”, afirma.