Turbulências

Dar um tempo nas redes sociais para quem não usa esta ferramenta para coisas úteis tipo de trabalho é a melhor  a fazer. Muitos  com tempo de sobra têm passado 24h conectados contando e mostrando lorotas. E pior é que tem gente que acredita, que prefere curtir e compartilhar ao invés de buscar pela verdade. Não é à toa que vivemos dias difíceis.  Conviver com a mentira virou rotina. É como se o mal quisesse vencer o bem, sempre.  As fake News precisam ser combatidas, precisam ser extintas.  Acredito fielmente que somente assim teremos um pouco de paz diante de tanto massacre que as fakes news provocam entre as pessoas.  Então, se não tem o que fazer aproveita o seu tempo livre para espalhar coisas boas por aí.  Ame mais. Faça a sua parte.  Não acredite em nada sem antes ter certeza de que a mentira não é a verdade.

 

Realismo

Arte de Jean Grassi é mesmo fantástica. O realismo é de chamar a atenção. É dele esta obra de arte estampada nas costas de Débora Cristina Costa. A tatuagem durou em torno de duas horas e  o resultado foi esse:

 A rosa vermelha   nas  costas de Débora

Tatuada por Jean Grassi

 

 

“Amor I love you”

Ela tem 19 anos e ele 27. Ela mora em Tubarão (SC). Ele em Ponta Grossa (PR).  Além da natação Amanda Gava faz treinamento funcional, musculação e iniciou na corrida. Se prepara para no final deste mês participar do concurso para salva vidas. Henrique Spinassi também faz natação, corrida e musculação.  O que mais eles têm em comum? Cursam veterinária no CAV.  Após a conclusão do curso Amanda não pretende voltar a morar em Tubarão. Quer galgar o mundo. Já Henrique, ainda não sabe onde quer morar após formado.   Um jovem casal que se conheceu em Lages, no curso de Veterinária e iniciaram uma linda história de amor.

 

Lages serviu de cenário  para  o romance entre Débora e Henrique

 

 

 

Natureza

 

 

Por quanto tempo pensam os gananciosos que a natureza se manterá submissa? Já não bastam às mudanças climáticas batendo o tempo todo em nossas portas? Só cego para não ver que tem algo muito errado por aí

 

 

 

Essa tirei do face. Amei!

“Metade dos meus amigos no face virou candidato, a outra metade ciclista e agora o  que restou está virando avatar... “

 

Por Carla Reche