Ao todo foram gerados 45 empregos diretos, com vários postos de trabalho abertos

 

A Cassol Centerlar inaugura em Lages a sua 20ª loja no Sul do Brasil e a primeira da Serra Catarinense. As portas foram abertas às autoridades, convidados e clientes às 8h, nesta quinta-feira (1° de julho), com uma solenidade rápida e sem aglomerações devido aos cuidados com a Covid-19, seguindo todos os protocolos de segurança. O pároco da Igreja do Navio, padre Álvaro Emanoel da Silva, proferiu a bênção das instalações.

 

O prefeito Antonio Ceron, o vice Juliano Polese e o secretário do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Álvaro Mondadori (Joinha), acompanharam a inauguração. “Ficamos muito felizes por mais uma grande empresa ter escolhido Lages para novas instalações, gerando emprego e contribuindo com a economia da região. Tenho certeza que a Cassol vai agregar muito em nosso Município”, destaca o prefeito.

 

Ao todo foram gerados 45 empregos diretos, com postos de trabalho abertos preenchidos com funções de encarregado, vendedor, operador de loja, auxiliar de serviços gerais, fiscal de caixa, fiscal de loja, conferente e auditor de estoque. A empresa contou com o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, através do Banco do Emprego, no recrutamento e seleção dos candidatos. “Mesmo em uma época pandêmica estamos tendo um grande desenvolvimento do nosso Município. Ao lado da Cassol temos também a Brasil Atacadista e a C&A, grandes marcas vindo e acreditando na região”, aponta o secretário Joinha.

 

A quinta maior rede de materiais de construção do Brasil e a primeira da região Sul, a Cassol Centerlar oferece o maior estoque de produtos à pronta entrega, com mais de 45 mil itens, sendo 14 linhas de marca própria. Agora são 20 lojas em Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná e três Centros de Distribuição, além de contar com os serviços de e-Commerce, Televendas e Venda Direta.

 

Com um layout moderno, os clientes encontram oito setores, desde o construir ao decorar, passando pela jardinagem e itens de organização. “Temos uma loja compacta e funcional em Lages, com milhares de itens de qualidade”, destaca o gerente, Diego Duarte.

 

 

 

Texto: Aline Tives

 

Fotos: Ary Barbosa de Jesus