Para quem está pensando em ter um animalzinho, a sugestão é adotar ao invés de comprar, oferecendo um recomeço para um cãozinho abandonado. E uma grande oportunidade para encontrar seu novo amigo é a Feira de Adoção Angeloni.

 

No próximo sábado, 12 de março, em comemoração ao Dia Nacional dos Animais, o Angeloni promove, em parceria com ONGs e entidades de proteção, feiras de adoção de pets em Lages, Florianópolis, Joinville, Criciúma, Itajaí, Curitiba e Londrina. Em Lages, a feira acontecerá das 10h às 17h no estacionamento coberto do Angeloni, juntamente com a ONG Alpa. Um ambiente todo especial acolherá os bichinhos durante a feira, num espaço lúdico e agradável para que as pessoas possam encontrar os seus novos amigos.

Para adotar – A proposta da feira é a adoção de cães das mais diversas idades (filhotes com mais de 6 meses e adultos), sendo os adultos já castrados. Para adotar, é necessário ser maior de 18 anos, apresentar RG, CPF e comprovante de residência. Também é necessária a assinatura de um termo de responsabilidade e entrevista com a equipe da Alpa Lages, isso porque cada animal tem particularidades, características e necessidades próprias, sendo importante verificar se haverá adaptação ao novo lar. 

A intenção do Angeloni, ao promover a feira em sete cidades, tem  objetivo social, além de ajudar as entidades que trabalham para buscar uma alternativa ou solução para o grande número de animais abandonados. Dados da Organização Mundial da Saúde apontam que, no Brasil, existem cerca de 30 milhões de animais abandonados; desse total, 10 milhões são gatos, e 20 milhões, cachorros. Os traumas de um abandono deixam várias cicatrizes na vida de um pet.

 

Feira de Adoção Angeloni Lages

Data: 12 de março (Sábado)

Horário: Das 10h às 17h

Local: Estacionamento externo da loja do Angeloni na Rua Frei Rogério, 587, Centro, Lages.