O Legislativo Lageano recebeu a visita do deputado estadual Elizeu Mattos (PMDB) na manhã desta segunda-feira (27). Visando uma maior aproximação entre os parlamentos, o encontro foi momento de conversar sobre alguns projetos de interesse comum. Elizeu diz que essas ocasiões de troca de experiências são muito importantes. “É aqui que começam as discussões sobre os anseios do povo”, destaca.

O presidente da Casa, vereador Anilton Freitas (PTB), encaminhou recentemente uma moção legislativa ao deputado sugerindo que o ginásio de esportes construído junto à Escola Armando Ramos de Carvalho, no bairro Bela Vista, receba o nome de Volnei Bandeira. “O projeto já foi colocado em pauta na Assembleia e certamente será aprovado”, diz o parlamentar lembrando que essa é uma competência do legislativo estadual.

Quem também recebeu a visita do deputado foi o presidente da Escola do Legislativo da Serra, vereador Rodrigo Silva (DEM). Nessa parceria com a Assembleia, a Escola já fez diversas palestras tratando, por exemplo, sobre o Fundo da Infância e Adolescência (FIA), o combate às drogas, o ensino em tempo integral e a adoção. Esta última realizada em outubro do ano passado.

Enviado pela assessoria de imprensa da Câmara de Lages - Tainá Borges