Amcham Arena estende o prazo de inscrições até 06 de junho

 

As startups catarinenses têm mais tempo para participar do Amcham Arena, competição nacional e gratuita que conecta multinacionais a soluções e inspirações que revolucionem seus negócios. O prazo de inscrição foi estendido para o dia 06 de junho.

 

O concurso é aberto para a participação de startups em estágio operacional, ou seja, com produtos e serviços já em circulação. Empreendedores de todo o país podem participar. Os inscritos serão avaliados pela base de associados da Amcham (mais de 90 mil empresários) e banca de especialistas, composta por jurados de grandes empresas. A nota dos jurados (75%) será somada a do público (25%). Os que tiverem melhor avaliação participarão de um evento para networking e apresentação de seus negócios para convidados especiais.

 

“Ter visibilidade perante grandes empresas já era o maior desafio de 65% das startups brasileiras no final do ano passado. O isolamento comercial potencializou ainda mais essa dificuldade de interação de ecossistemas, especialmente para as startups que estão enfrentando sua primeira grande crise. Enquanto isso, do outro lado da pandemia econômica, temos grandes corporações perdidas em busca de inovações e ferramentas tecnológicas das mais variadas funcionalidades. O Arena conecta esses dois mundos – gerando uma interação direta entre grandes executivos e lideranças de startups de todos os segmentos e cantos do país”, explica a CEO da Amcham Brasil, Deborah Vieitas. Na última edição, a Amcham mapeou 800 startups no Brasil todo.

 

As inscrições podem ser feitas no https://dbarena.amcham.com.br/inscreva-sua-startup.